A hierarquia natural

ADÃO e EVA – Deus representa a segurança ao homem, e o homem a representa à mulher

A-hierarquia-natural
A hierarquia natural

A Bíblia diz que Deus primeiro criou o Adão. E depois de sua costela criou a Eva. Assim simbolicamente está mostrada a relação entre homem e mulher, e o mistério básico de vida ou de Deus. Nessa relação, Deus representa um todo, o homem a metade homem e a mulher a trimestre. O homem representa a metade de Deus e a mulher raspresenta  a metade do homem.

Adão e Eva são uma metáfora para o mundo objetivo e subjetivo do homem. A costela é uma metáfora para a onda fundamental ou uma combinação de mundos objetivos (reais) e subjetivos (virtuais). Assim, Adão e Eva são uma metáfora para todo o homem, porque o homem (Adão) está mais ligado à realidade e objetividade, e a mulher (Eva) para virtualidade ou subjetividade.

De acordo com esta regra básica, Adão está enfrentando diretamente para a vida e para os Deus (mistério básico da vida). Eva, em relação aos Deus ou à realidade, està ligada indiretamente através de Adão. Por esta lei natural, todos os gigantes da raça humana, que descobriram uma nova era, eram homens (todos os grandes cientistas, todos os grandes políticos, todos os grandes artistas e todos os profetas).

Essa é a razão que Eva era sempre uma examinadora ou uma tentação ao Adão.

E durante esse tempo, està a mulher que testou o homem. O símbolo dum investigador é o astuto da cobra. Em qualquer situação, o Adão tem que ser suficientemete forte, porque somente nesta maneira ele mesmo dá para Eva uma relação indireta com o mistério da vida. Se o Adão em algum momento não seja suficientemente forte, e se afastasse do Senhor para Eva, naquele momento Eva o abandonasse. Era como se ele disse, ‘Você não é suficientemente forte para me habilitar contato indireto com o mistério da vida ou com segurança básica “.

A mulher estava a dançar e com as habilidade de combra ela tem testado o Adão. Esse “aceitou”, e disse: “Vou dar-te todo o que quiseres, se dançasse mais uma vez“. Ele tinha certeza que pode facilmente satisfeitar todos os desejos dela. Ele não contava com intuição dela, que essa vai tentar seduzi-lo lá, onde està mais vulnerável – a tal ponto que ao homem, na frente da mulher, confirma ou revoga a autoridade de Adão. Ela disse: “Dê-me a cabeça de Ivan Batista.”

Se um homem permanece na sua posição natural de Adão, ele diria: “A cabeça é a cabeça.” Traga uma espada, e arrance-lhe a cabeça. “Nesse caso, Eva cairia de joelhos diante dele e o serviria até a própria morte. Então, ele manteria um relacionamento com os Deus, e ela, através de Adão teria uma relação indireta e confiável em Deus. No momento ele se virou para ela e serviu a ela, a regra objetivo submetiu a regra objetiva à regra subjetiva, e por isso cometou o pecado.

As pessoas estão errados quando dizem: “Mesmo com o maior amor tem as brigas.” Cada relacionamento pessoal entre homem e mulher é uma completa contradição ou oposição. Cada conexão é um calvá intransigente da Eva, a fim de essa alcançasse a segurança básica. Por causa da natureza de Eva diz que constantemente tenta a lealdade de Adão para a vida. Ele se manteria fiel à regra fundamental da vida, ou iria voltar-se para ela e confirmar o mundo subjetivo dela. Assim que o homem virou-se para a mulher e se submeter a ela, ele é morto segundo ela.

Quando Adão se torna o satellite de Eva, é semelhante a quando o sol girava em torno da Terra. Torna-se de chinelos, e por isso é que a mulher deixa de estar sem relação coberta com mistério da vida – os Deus.

Quem é dono do pecado original? Quem fez o pecado original, Adão ou Eva? Adão indiretamente através de Eva. Eva é apenas a sua tentação. Adão é o único que em última instância decide no próprio nome e no nome da Eva e realiza o pecado, que ela està a causar. Ele é aquele que se afasta do Senhor à Eva. Na frente da vida Adão é responsável para si mesmo, mas, ao mesmo tempo, como intermediário, para a Eva também.

Quando se trata do relacionamento entre homem e mulher, o princípio mascho- feminino est em curto-circuito. Quando neste rácio Eva chantageia o caminho dela, e Adão diz: “Não”, a mulher com o princípio da Eva pode aprender no grande conflito, se necessário. Mesmo se ela ataca como uma cobra, Adão não deve abandonar a sua direção.

Naquele momento, quando um homem deixe a sua direção e concorda com a direção dela, esta direção é assimétrica, e por isso a Eva se perda. Quando Eva vai na direção definida por Adão, mesmo que seja obrigada a fazê-lo, a direção é contrapontual e produz uma segurança em Eva. Por outro lado, esta segurança  em Eva desaparece. Portanto, diss-se: “Fiz tudo o que ela queria, mas no tanto ela me deixou.” Normal.

No mesmo princípio funciona a relação entre pais e filhos. Não importa o que é isso, é importante apenas que as crianças não superam os pais neste relacionamento. Esses sempre tem que permanecer em uma posição subordinada. Quando os pais cedem e começam a parceria com as suas crianças,  estão a perder a sua autoridade natural, e criança està a perder a sua segurança subconsciente fundamental.

Qual é a razão para uma drástica redução da taxa de natalidade e o drástico aumento em divórcio? O problema é que as Evas estão a pressar, pois o ritmo é muito forte e os Adões estão a  perder os seus nervos. Então as Evas lhes deixam massivamente. Não importa porque é que Adão està a ceder. Mesmo se ele cede pela paz, ao mesmo tempo a relação é perdida.

Enquanto Adão é suficientemente forte, Eva não pensa quantas crianças vão nascer. Só quando ele se vira para ela e se subordina,  a Eva começa a planejar os nascimentos.

Portanto, um homem é eternamente grato a Deus. Independentemente de seu relacionamento com a pessoa com qual està a viver – não importa ganhando ou perdendo – deve permanecer o servicidor à regra natural.

Os homens que regularmente estão sujeitos às mulheres, de acordo com esta regra, toda a vida ficam sozinhos, porque eles sempre cedem em princípio dela e não podem sobreviver como Adão, apresentando-lhe assim a segurança básica.

Assim que a relação é traduzida do impessoal ou objetivo ao nível pessoal ou subjetivo, a mulher não é equilibrada no princípio básico, portanto, se sente perdida. Equilibrada foi só quando o Adão dela està enfrentado à vida. Caso contrário, é um pequeno mundo ou um princípio independente, em que Adão não tem nenhuma oportunidade.

Eva e uma investigadora permanente de Adão e para este fim não escolhe nenhuns meios. Esta é a razão que a mulher naturalmente faça uma maquiagem, veste roupas provocantes etc… Quando essa não se concorda com razoabilidade – a subordinação física para Adão – tenta a alcançar os seus instintos. Por todos os meios tenta que animar Adão.

Adões são constantemente nos desafiados pela possibilidade de manter uma relação com a vida e, portanto, presente às Evas a segurança de Deus. Eva sempre terá a tendência de Adão suficiente forte. Nunca para aqueles que podem facilmente se transformar em própria direção. Tal Adão a mesma rejeita como um bumbum. Mesmo que seja fisicamente com ele, a relação é de cabeça para baixo, de modo que entre eles desaparece sentido de fluido ou o significado básico, que é uma condição para a vitalidade da relação.

Ele, que toda a sua vida não será capaz de se virar, vai ficar permanentemente atraente a essa. Continua a ser uma contradição de princípios e, portanto, uma tensão constante. No momento em que não sente segurança suficiente, a mulher começa a morder. Desde Eva trabalha sob a regra de animação ou abstração, Adão é forçado a encontrar um equilíbrio e deve agir em conformidade com o princípio da lógica ou soluções da lógica.

Assim como pólos opostos se atraem o princípio masculino e o feminino. Princípio abstrato e princípio da lógica. Apenas um princípio tão abstrato pode pintar ou colocar o conteúdo ao princípio da lógica.

A abstração é um pré-requisito para a intuição, pois Eva està a alterar a lógica da intuição. Este é o exato livre atirador. De acordo com a regra natural, as mulheres em homens estão à procura de segurança, e os homens de compromisso das mulheres. Assim estão ligados o princípio macho e fêmea.

Hoje em dia

Hoje, os homens tornaram-se fracos. Estas preferem ir para a recreação e construir uma carreira, mas para ser testado em um relacionamento pessoal. É estupidez humana, porque como um pode ser testado em uma bicicleta, se não pode ser testado em uma relação natural.

O homem que só trabalha em si mesmo e tenta viver uma vida saudável e correta, de acordo com a lei natural, não atraía as mulheres. De acordo com a lei natural ou inconscientemente, essa é atraída para os homens errados – homens que se atrevem. O homem deve ser um cavaleiro, ele deve ser um lutador com os ventos do destino. E o número de divórcios está a aumentar devido à fraqueza dos homens.

O sexo masculino é mais vulnerável e os homens caem massivamente nos testes naturais. A regra natural diz que um homem deve permanecer sempre o dobro de mulher. Não pode ser ajustado a mulher, que representa a metade dele, mas deve insistir em sua posição, que é igual a dobro das mulheres, de modo que a mulhere podem fazer com ele uma unidade.

Mulheres apenas jogam da moda, maquiagem e gestos e com todo isto se servem como um meio para testar os homens. Na verdade, eles não estão sujeitos a essa cultura. Em essência, eles ainda são apenas as mulheres que usam fundos disponíveis. O problema dos homens é que estes estão sujeitos a sua própria cultura. Tornam se aparentemente calmos, culturais e intelectuais e, portanto, não naturais. Assim, as mulheres neste momento continuam muito mais seres naturais que os homens.