Cada momento estás a aparecer como um espaço e estás a desaparecer com o tempo

Não tenha medo por sua vida, porque esta vida te nasce de novo a cada momento

cada-momento-estas-a-aparecer-como-um-espaco-e-estas-a-desaparecer-com-o-tempo
Cada momento estás a aparecer como um espaço e estás a desaparecer com o tempo

Em qualquer momento dado, todas as formas re-emergem como espaço e desaparecem com o tempo, à velocidade da luz. Por causa da velocidade na aparência e no desaparecimento, parece que as formas são constantes. Na verdade, todo o espaço e todas as formas nele – desde as ondas, da natureza animada e inanimada ao homem – brilham com velocidade (C).

Quando o corrente de desaparecimento é mais forte do que o corrente da gênese, a forma envelhece, e quando o corrente de desaparecimento completamente superasse, ocorre a morte.

Enquanto o homem não é psicologicamente maduro, fica na tentação de aceitar uma certa forma constante, na qual està a procurar uma certeza virtual. No entanto, a única segurança possível é sempre uma nova forma, que reparece a cada momento. Assim que o homem està colocado em uma constante, ou numa totalidade, a vida começa a dividí-lo e o homem começa a afundar-se no tempo. A exatidão própria, que é realizada como a sua vida, està a presar um homem e torturà-lo. Portanto, o homem não escolhe perfil, princípios ou prioridades …

Todas as noites, o homem deve eliminar o velho e todas as formas possíveis, porque nenhum deles não vale, cada um deles apenas o està a remover longe da vida. Ninguém que não tenha deixado a forma final não vem no reino de Deus. As crianças são puras, porque eles não possuem qualquer forma.

O feedback vem em cada momento a todos igualmente, mas só pode ser lido por alguém que não possui a sua própria forma e que deixa de projetar – tal està a olhar para o mistério do espírito. O homem que mantém própria forma, consume toda a energia na própria informação, porque não vê nada é està duro e cruel.

Quarenta dias no deserto, Jesus deixava a velha forma, e depois vivia cada momento do novo – aquele que lhe foi dado. O Pai estava Nele e Ele estava no Pai. O terceiro dia ressuscitou porque a vida O projetou novamente. Ele foi visto apenas por aqueles que tem permitido a projetar-se.

Sua presença é eterna, e não està vinculada a qualquer forma, porque todos eles são, também como você é, a curto prazo, transitório, e cada um abre estes Buraco negro de tempo. Não tenha medo por sua vida, porque esta vida te nasce de novo a cada momento. Respeite o fato de que você está em cada momento um novo e vão viver no Espírito Santo.

Comments are closed.