Existe apenas uma religião

O mais profundo guia a confiança do homem para o eterno mistério que se chama a Vida

Existe-apenas-uma-religião
Existe apenas uma religião

Crenças são propriedades criadas automaticamente através de muitas formas de vida e tempo.

Deve entender que um ser humano é criatura de milhões de anos. Estamos as criaturas muito antigas e carregamos as características de multiplas cores de espaços  tempos que se juntaram dentro de cada indivíduo.

Se Criação é infinito, cada pessoa nasce do ventre interminável da Criação e sendo assim é um reflexo da singularidade infinita. Portanto a originalidade, e também o valor de cada ser humano, é infinita. Assim são todas as crenças humanas merecem todo o respeito.

Cada pessoa é um crente em sua própria maneira, porque sem a fé o homem está perdido. Alguém confia em certeza do seu trabalho, outro em poder de um partido político, etc.

O mais profundo conduz os seres humanos para confiar em eterno mistério chamado a Vida. Confiando em perfeita precisão e automaticidade da vida pode aceitar seus problemas como desconhecido e este desconhecido adoptar-se como o único. Este é o segredo do poder máximo do homem.

Porque só existe a fé – fé em Vida – a confiança em realidade na sua frente, porque ela é o próprio Criador. Diferentes são apenas os rituais ou tipos de culto do mistério da vida e isso chamamos a religião. Todas as religiões ensinam dogma da Vida viva, como a sabedoria, a humanidade, cordialidade, amizade e amor – isso a essência da vida entre nós.