Tempo dourado

A consciência é a maior força do universo e o fio mais misterioso da vida

Tempo-dourado
Tempo dourado

Inconsciência passou correndo pela sua própria consciência, confiou apenas em aquilo que você estava dando inconscientemente e em que cresceu dentro de você.

Tudo que o homem realmente amava, estava dando a consciência, sem perceber. No entanto, ele até pode não ter amado, e apenas revivendo e, por conta disso, viveu a própria consciência. Assim ele tomou a consciência de tudo e todos para sua própria cobertura. Muitos têm dado consciência às coisas com o seu amor, mas apenas Um tinha amado acima de tudo.

Jesus amou você pelo preço da própria vida. Assim, ele deu para homem a plena consciência, uma vez que tenha deixado completamente a sua própria.

E a Consciência estava dormindo na impotência da reflexão dentro de cada um de nós e estava à espera da manhã da mesma cobertura, a cobertura de um homem que gostaria, como ele, de lançar a semente da consciência dentro de você, dormiu nela e a fertilizou com um completo reconhecimento. Apenas em plena confiança, a consciência pode despertar em você e só se você não a violentou com as reflexões do seu reflexo nos olhos diante de você.

Homem diante de si é um homem nenhum e tem que aceitar isso. A Vida lhe diz: “O homem você é do nada, Você é nada – portanto não tenha medo de nada.

O homem não deve perseguir o conceito de “Alguém” diante de alguém, pois na eternidade estará sozinho na sua frente. Se o homem pesava-lhe ao nada, ele se aliviaria completamente da sua presença. Ausência tornara-se igual a presença e, portanto, ele não torturaria a própria presença com bondade, inteligência… com milhares de máscaras da própria consciência sem cobertura no espírito.

Até que a sementinha fora não durma, não cobre a sementinha dentro e o Espírito funciona da não cobertura com a mesma contundência na gentileza e na frieza, com a mesma ousadia na inteligência e na insensatez… só a sementinha que durma possa superar a sementinha adormecida dentro de você e dar a luz ao espírito, que carícia com a bondade, que dá luz a ideia que enriquece, permite a estupidez, que anime.

Quando o círculo de consciência seja coberto com o círculo da consciência adormecida, tudo se misturará e cada um ficará consciente. Em alguém vai levantar-se a consciência da Vida, pois ele a permitiu no espírito e com a alma a alimentou. O outro se levantará a sua própria consciência, porque com a alma ele cobriu a consciência de tudo.

Tudo na sua frente carrega dentro de si a semente da consciência adormecida – dormente oitavo ou espírito. Toda a natureza e você também vivem da fonte deste oitavo – a partir do tempo parado do Senhor. Apenas o homem se desvia da sua consciência adormecida para um reino estranho e, assim, destrói o tempo doado do Senhor em reflexos dourados inúteis.

Somente ao ser humano são oferecidas duas opções de um poder. O poder de ir ao reflexo da reflexão e, por outro lado, com o mesmo poder deixar o seu próprio reflexo e estar diante de si mesmo.

A verdadeira oração é resistir diante de si. Ganhe o respeito do valor dentro de si e não transfira a vida a outros. Fique sozinho diante de si e o Senhor guiará o seu tempo até a entrada da consciência.

O primeiro valor é tudo na sua frente, o outro valor é você. Até que você persiga seus momentos consegue se perceber como o primeiro valor e tudo na sua frente você coloca para outro valor. Quando você respeita tudo na sua frente como o primeiro valor, você respeita o valor da sua vida e está parado sozinho diante de si.

O tempo é a regra do Senhor, respeitá-lo e não o medi porque os últimos dias estão passando e há pouco tempo pessoal restante no caminho para o tempo de Senhor.

Não venda seus olhos para os olhos, as mãos para as mãos, porque está desonrando o tempo adormecido do Senhor em si mesmo. Dê suas mãos e no espírito você vai dar luz a suas mãos. Seu nascimento é honrado primeiro valor do Senhor e apenas o honrado primeiro valor aumenta a consciência em você e lhe traz de volta nas mãos do Senhor.

Através da terra o segredo do tempo se derrama em silêncio e pacificamente como um grande rio, e nós, os viajantes, estamos com a esperança de um eterno mar azul.

Somente lá, onde a pessoa dá o nome ao algo em cima do seu nome, lá esse algo pode sobreviver e lhe dar a paz do mistério do tempo. Seu tempo é a pérola que caiu do céu. Não o mude para uma pedra sem valor nos caminhos de seu nome.

Até que consciência não nasça, o ódio não existe, porque só há o desconhecimento pessoal (Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem). Quando uma semente da consciência ou oitavo atinge a metade e o círculo da consciência cobre o círculo da inconsciência, todas as inconsciências sofrem de espasmo de ódio ao amor, que superaram e dividiram o círculo inteiro.

A consciência separa a inconsciência – perfeita consciência, perfeita separação.

Até que a consciência não seja completa, este mundo permanecerá em um espasmo de origem ausente, nascimento descoberto. Sabedoria é o maior poder da realidade. Somente o exato conhecimento leva a consciência que completa um círculo de realidade. Apenas um retorno pode arredondar um círculo para um dado exato e apenas o dado exato pode ajudar a aumentar a consciência de um homem.

Respeitoso valor da vida é o seu tempo de ouro que apaga reflexões da inconsciência e acenda as luzes da consciência no céu da sua primeira e última oração nas mãos dos segredos do Senhor – segredos do tempo.